domingo, 29 de maio de 2022

"CIÚME l

Não quero pensar pois meus pensamentos
acabam sempre me traindo, eles são
manipulados por sentimentos receosos
que foram castigados outrora e que agora,
adoram me ver sofrer.

São sentimentos que em outros tempos
transbordavam amor, mas que foram
esmagados e contaminados por um
desamor,que transformaram uma
mente sã em uma mente insana
que não mede esforços para
ver o coração sofrer. 

O ciúme me cega e não me deixa perceber,
 que se há alguém que me quer bem
e esse alguém é você.

Mas tudo que faço não é nada pensado,
basta eu ver alguém com você
para eu ficar irritado.

O meu ciúme é inconsequente não
da tréguas para minha mente,
eu tento persuadi-lo que
nada é real que é só
um truque da
mente.

Quando você está perto o ciúme se
acalma, limpa a minha mente
e o coração aflora, a minha
alma fica leve e
o ciúme vai
embora.

Você é o meu céu, é o meu chão, é a
fonte da vida, minha inspiração,
é a luz que ilumina a minha
escuridão, é a esperança
que resta pro meu
coração.

Agradeço à Deus por você existir, você
é a força que entra dentro do meu Ser,
revigora a minha fé e me
deixa feliz.

Você é quem sempre me faz
ter juízo e com todo o
seu amor me leva
ao paraíso.


Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário