sexta-feira, 2 de março de 2012

DIGA QUE "SIM".

Basta me dizer que sim,que eu faço o resto,só diga
que sim, que eu busco o sol ,busco a lua.

Basta me dizer que sim,que eu subo até a maior
montanha que existe,e trago as núvens,as estrelas,
o céu, e tudo que for possivel.

Basta me dizer que sim,que eu me múltiplico por
muitos e me dou todo,e todas as partes para você.

Basta me dizer que sim,por favor diga que sim.
Não me basta só te ver,te tocar,te sentir,te imaginar,
quero que sejas minha, assim como sou teu, quero
que sejas minha "Julieta"e eu o seu "Romeu".

 Mas acima de tudo,quero que seja você mesma, e
não o que pensa ser,porque desde sempre eu fui eu
mesmo,e nunca deixei de crer, que um dia serias
minha, assim como eu sou de você.

Então diga que sim e deixa que o resto eu faço,se
quiseres,venha correndo ao meu encontro e me dê
um forte abraço,pois nada me deixaria mais feliz,
do que está entrelaçado em teus braços.

Basta dizer que 'Sim"que o resto................



Autor: Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário