terça-feira, 20 de março de 2012

"LEMBRANÇAS"

As lembranças que eu tenho,as que guardei só
pra mim,hoje vieram à tona,nesse tempo que
esperei por ti.

"Minhas lembranças são julgadas por mim,pelas
atitudes que deixei de ter.
Pois naquele momento,me faltou coragem pra
te dizer,que minha vida não fazia sentido,se
nela não existisse você".

Lembranças vão e vem na memória de alguém,
não bastasse aparecer do nada,cobram lacunas
que ficaram pelas estradas.

Sentimentos esquecidos,muitas vezes proposital,
pra tentar amenizar o sofrimento,para aquela que
seria fatal.

Alguns sentimentos,aqueles que vem da alma,
conforta qualquer coração, faz bem e acalma.
Mas tal sentimento,não pode se deixar perdido,
tem que cultivar durante a vida e apenas deixa-
lo adormecido. 

Lembranças,são guardadas na memória,apenas
para te lembrar,vestígios da sua história.



Autor: Cairê Barcelos