sábado, 17 de março de 2012

PASSOS DE DANÇA

Ensaiei alguns passos pra poder te mostrar,
tropecei várias vezes, mas isso já era de
esperar.
Eu treino todos os dias,as vezes é de cansar,
mas eu sei que o meu esforço vai me 
recompensar.

Na minha vida inteira jamais fiz passos de
dança, talvez porque em minha família não
herdei a dança como herança.

Mas sinto que estou melhorando,já perdi até
a timides.
Quando eu vou à um baile com meus amigos,
do salão eu sou um freguês.

Eu começo devagar sempre com os pés no chão,
mas logo eu me empougo e saio varrendo o salão.
É claro que com muita cautela, não quero meus
passos errar, para não perder a confiança na hora
que contigo dançar.

Hoje é a grande noite, meu coração parece que
vai saltar, a felicidade é tanta,que não dá pra
aguentar.
Meu corpo sente a mesma coisa, não para de se
movimentar, está ansioso pra te mostrar os
passos que aprendeu, para contigo dançar.

Então, vamos dançar?



Autor: Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário