domingo, 27 de maio de 2012

"NOSSA HISTÓRIA COMO HERANÇA"

   Sabe as vezes, quando eu acordava e você
estava à me olhar, guardei aquele momento
na cabeça e agora não consigo parar de
lembrar.

  Quando eu saio nas ruas e vejo um lindo
céu azul, eu vejo as nuvens, e elas me mos-
tram você, as vezes de muitas formas, que é
muito fácil se confundir, tem horas que eu
não me controlo e vejo você aqui.

  Não faz muito tempo que terminamos, não
sei porque tudo acabou, só sei que te perdi
de vez e isso me apavorou.

  A vida tem várias formas, as vezes tenta nòs
alertar, mostrando caminhos alternativos, que
nòs façam mudar, a trajetória da nossa vida,
para outra história começar.

  Histórias trocadas uma com a outra, como um
filme que troca o começo pelo fim.
  Histórias parecidas com pessoas que pensam
diferentes, a nossa história foi assim.

  Quando eu estou sozinho, meus pensamentos
é só agito, faço força para não pensar em você,
mas meus pensamentos entram em conflito.

  Como eu queria esquecer de tudo, apagar de
vez as minhas lembranças, por mais que eu
queira, é mais forte que eu, a nossa história
ficou pra mim como herança.


Autor: Cairê barcelos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário