sábado, 4 de agosto de 2012

" ANTES DO AMANHECER "

Os signos e os astros me mostram que você está
bem perto, meu sexto sentido fica de olhos bem
abertos.

Os signos me dizem que o amor está no ar.
Os astros me mostram que você está para chegar.

Lendo um livro, um pequeno texto me chamou
a atenção, uma linha embaralhada com algumas
letras soltas, testando minha reação.

Quem sabe fosse uma ilusão de ótica ou uma
pequena conspiração, dos signos e dos astros,
tocando em meu coração.

As letras foram se formando e aos poucos eu
pude ler, me diziam que em uma noite enlua-
rada, você iria aparecer.

Andando pela noite eu te avistei,quando cheguei
perto te olhei, e você me olhou, então mais nada
faltava, porque em fim você chegou.

Quando vi seus olhos me olhando e uma grande
lua testemunhando, nada mais me importava.

Então olhando a lua pude perceber, que existem
muito mais mistérios nela, do que podemos ver.

Talves os signos e os astros possam nos dizer,
porque que um beijo a luz da lua, faz os apaixo-
nados enlouquecer.

Hà uma grande força no universo, tornando tudo
conspiração, os planetas se alinhando querendo
uma compensação, os signos e os astros, fazendo
revelação e a lua com a sua magia, encantando
os apaixonados não deixando-os esquecer, que
tudo só faz sentido, " Antes do amanhecer ".



Autor: Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário