sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aos 23

Hoje aos 23 anos já estaria formado, se aos
12 anos eu não tivesse sido atropelado.
Hoje aos 23 já poderia até estar casado
se alguém não tivesse dirigido seu veículo
embriagado.

Hoje aos 23 tudo poderia ter sido diferente
se o homem que me atingiu tivesse sido
consciente, talvez ele poderia ter sentado no
banco de trás ao invés do banco da frente.
 
Talvez aos 12 eu não tivesse morrido se o
motorista embriagado não fugisse do local e
tivesse me socorrido ou se os socorristas não
recebessem tantos trotes que o fizessem se atrasar.
Hoje eu não estaria em outra vida a me lamentar.
 
Também hoje aos 23 eu não estaria triste ao ver
minha mãe sofrer, implorando ao Senhor nosso
Deus que a deixasse morrer só para estar ao meu
lado para o seu coração parar de doer.
 
Aqui deixo o meu recado a todos os motoristas
conscientes que quando verem alguém embriagado
não deixem que ele seja como uma bala perdida
pois ele pode encontrar alguém de sua família
e fazer um de seus entes queridos perder a vida.

P.S.: Proteja uma vida hoj
Hoje aos 23 anos já estaria formado, se aos
12 anos eu não tivesse sido atropelado.
Hoje aos 23 já poderia até estar casado
se alguém não tivesse dirigido seu veículo
embriagado.

Hoje aos 23 tudo poderia ter sido diferente
se o homem que me atingiu tivesse sido
consciente, talvez ele poderia ter sentado no
banco de trás ao invés do banco da frente.
 
Talvez aos 12 eu não tivesse morrido se o
motorista embriagado não fugisse do local e
tivesse me socorrido ou se os socorristas não
recebessem tantos trotes que o fizessem se atrasar.
Hoje eu não estaria em outra vida a me lamentar.
 
Também hoje aos 23 eu não estaria triste ao ver
minha mãe sofrer, implorando ao Senhor nosso
Deus que a deixasse morrer só para estar ao meu
lado para o seu coração parar de doer.
 
Aqui deixo o meu recado a todos os motoristas
conscientes que quando verem alguém embriagado
não deixem que ele seja como uma bala perdida
pois ele pode encontrar alguém de sua família
e fazer um de seus entes queridos perder a vida.
P.S.: Proteja uma vida hoje, pois amanhã alguém
pode proteger a sua.

Hoje aos 23 anos já estaria formado, se aos
12 anos eu não tivesse sido atropelado.
Hoje aos 23 já poderia até estar casado
se alguém não tivesse dirigido seu veículo
embriagado.

Hoje aos 23 tudo poderia ter sido diferente
se o homem que me atingiu tivesse sido
consciente, talvez ele poderia ter sentado no
banco de trás ao invés do banco da frente.
 
Talvez aos 12 eu não tivesse morrido se o
motorista embriagado não fugisse do local e
tivesse me socorrido ou se os socorristas não
recebessem tantos trotes que o fizessem se atrasar.
Hoje eu não estaria em outra vida a me lamentar.
 
Também hoje aos 23 eu não estaria triste ao ver
minha mãe sofrer, implorando ao Senhor nosso
Deus que a deixasse morrer só para estar ao meu
lado para o seu coração parar de doer.
 
Aqui deixo o meu recado a todos os motoristas
conscientes que quando verem alguém embriagado
não deixem que ele seja como uma bala perdida
pois ele pode encontrar alguém de sua família
e fazer um de seus entes queridos perder a vida.
P.S.: Proteja uma vida hoje, pois amanhã alguém
pode proteger a sua.
 



Cairê Barcelos