sábado, 11 de agosto de 2012

" CANSEI DE ESPERAR "

Hoje tomei uma decisão, vou deixar você
provar do meu amor, só não vem me alugar
com um monte de besteira e falar de quem
te deixou.

Já provei que eu mereço mas do que a sua
atenção, já me declarei várias vezes e você
sempre me pede pra esperar, me diz que a
gente dá certo e juntos podemos se acertar.

"Cansei de esperar", ser só seu ouvinte não
dá mais, vou correr atrás do tempo perdido,
sem olhar para atrás.

Você só fala e nada faz, fica me alugando
falando de outro que te deixou pra trás, me
tira tanto do sério que eu penso em desistir,
já que sua cabeça está em outro, também não
quero mas saber de ti.

Mas quando você chega com aquele vestidinho
toda provocante e me abraça, nessa hora eu não
resisto e perco todo meu chão.

Quando me aluga com aquela choradeira
falando de alguém que se interessou, então
eu caio na real, porque o que você quer não
é ser minha, você só quer a minha atenção.

Por isso cansei de esperar, não quero perder
meu tempo com alguém que não me dá valor,
sou um ser que tem orgulho e muito tem pra
dar, se você não quer o meu amor, vou abrir as
 portas do meu coração, para quem quiser entrar.

Já teve a sua chance e não aproveitou,
agora não vai perder só um amigo, vai
perder também  um grande amor.



Autor: Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário