terça-feira, 30 de outubro de 2012

Em busca de uma vida roubada.

Eu fui uma mulher feliz, amei e fui amada do geito que eu sempre quiz e, como retribuição, num momento de amor fui presenteada com uma vida, que por muito tempo me salvou.
O homem que eu amei e por ele fui muito querida, não queria ser pai e me forçou a fazer uma escolha que pra mim foi dolorida: deixar de ser amada por ele ou se desfazer daquela vida.
O tempo foi se passando e a vida que existia dentro de mim aos poucos foi se formando, e cada dia que passava, do homem que eu amava eu ia me afastando.
Não que eu quizesse mas foi assim que ele quis, não queria mais me amar nem tão pouco dar o braço a torcer, admitindo que aquela vida poderia lhe fazer feliz.
Mas num momento de fraqueza tirou-me minha fortaleza e me colocou no chão, roubou de mim a minha vida, o ar que eu respiro, a fonte de energia que fazia bater meu coração. E num bilhete sem sentido deixou algo para me machucar, disse que eu acabei com a sua vida e o que fez foi só para se vingar. Mandando desta forma a razão do meu viver para bem longe, onde eu jamais pudesse encontrar.
Alguns dias se passaram e uma notícia me fez sofrer, dizia ter escolhido o suicídio por arrepender-se do que fez. Fiquei mais arrasada do que antes, sem saber o que fazer. Mas não deixei que as minhas esperanças com ele fossem morrer. Por isso luto com todas as minhas forças, mesmo que isso me faça adoecer, mas só vou parar de lutar quando encontrar alguém que me tiraram ou quando morrer. Enquanto eu tiver esperanças vou até o fim do mundo encontrar você.
Quando você perde alguém que se ama de verdade, ela nunca o deixa, vive eternamente em seu coração, em suas lembranças, nos momentos mais felizes da sua vida. Enquanto eu viver, farei uma busca incansável até achar você!
Palavra de mãe.

Assim como essa mãe fictícia, existem várias mães à procura de seus filhos. Para ajudá-las entrem nos links abaixo e ajude a encontrar crianças desaparecidas:

NÃO SEJA UM HERÓI OU UMA HEROÍNA
         SEJA UM ANJO PROTETOR
                                  E
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA CORRENTE
DE ESPERANÇA, SENDO MAIS UM ELO.

Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário