sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O diário de Kelly – "O preço do amanhã"-7ª parte

Hoje eu acordei me perguntando qual será “o preço do amanhã?”. Eu digo isso, não falando em uma quantia de dinheiro, mas sim em nossas atitudes, nossas ações. O que é preciso fazer para ter um amanhã melhor do que foram os amanhãs passados?

Às vezes eu esbarro em meus próprios princípios e chego até questioná-los: será que estou sendo um pouco dura comigo, com os meus semelhantes? Mas esses pensamentos duram pouco tempo em minha mente, pois logo se manifesta o meu interior e conspira a favor dos meus princípios e, nada mais é questionado.
Meu interior é a minha fonte de energia, é a luz que me ilumina, é a minha estrela guia em todos os momentos da minha vida. Minha avó me ensinou que quando eu me sentir sozinha, parecendo estar perdida, que eu olhe para dentro de mim e reze para que meu anjo da guarda se manifeste e me ajude a encontrar o caminho de volta.

Minha avó sempre me dizia que todos nós temos um anjo da guarda, um anjo protetor, que nos socorre, que nos guia e nos influencia a fazer o bem, nos fazendo questionar quando não estamos agindo corretamente. Porque às vezes quando você pensa que está fazendo o bem para alguém, você pode estar justamente fazendo o contrário, pois nem sempre o que é bom para você será bom para os outros. Mas isto não é motivo para mudar o seu modo de pensar nem tão pouco seus princípios, mas servem para você direcionar melhor as suas atitudes e ações.

Eu acho que o preço do amanhã não depende só de mim, ele depende de todos que fazem/farão parte do meu/nosso amanhã.

Faça parte do amanhã de alguém, ajude-nos a encontrar pessoas desaparecidas clicando nos links abaixo e visualizando algumas fotos:
Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário