terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um novo recomeço

Tudo se tornou vazio como um deserto, pois tudo que era meu se foi, até meus pensamentos não sinto por perto.
De repente você voltou e me olhando nos olhos falou que sua consciência não iria deixá-la ir, sem antes me encarar e por realmente um fim.
Antes que você vá pare para me ouvir pois, tudo que vivemos não se baseia só em você, foi uma vida vivida a dois e não seria justo olhar só nos meus olhos pra me dizer que vai partir. Dê uma chance ao amor para salvar o que nos restou, mas se você diz que o que sobrou foi só amizade, então é porque tudo acabou.
Quando penso em nós dois, vejo o quanto eu perdi, por muitas vezes ter dado chances a você ao invés de pensar mais em mim.
Hoje contudo tento fazer um "novo recomeço" e enterrar o que passou, para que lá na frente não tenha mais tropeços.
Vivo dia após dia preenchendo o vazio e restaurando meus sentimentos e, por mais que eu tenha sofrido foi bom você ter posto um fim, porque se antes eu fazia tudo por você, hoje faço tudo por mim e vivo feliz.

Pessoal cliquem nos links abaixo e tragam a felicidade para os parentes dessas pessoas desaparecidas:

Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário