segunda-feira, 5 de novembro de 2012

" NOSSOS ENCONTROS, NOSSA HISTÓRIA

A minha boca na tua boca no nosso primeiro encontro
era só no que eu queria pensar, mas você hesitou não
achando a hora certa e não deixou rolar.

Lembrei do seu olhar e do seu sorriso me evitando
tentando disfarçar, que seu desejo não era tão forte
quanto o meu, mas já estava a ponto de se entregar.
Lembrei também da explosão de sentimentos e
desejos parecendo fogos de artifícios que se
explodem pelo ar.

Talves até fosse cedo, mas a minha atitude forçou
meu sonho virar realidade e viver o nosso momento
não deixando a minha timidez atrapalhar.

Por isso acompanhei você até em casa na esperança
que algo fosse rolar, mas você entrou tão rápido em
sua casa não deixando nada no ar.
Por um instante fiquei em frente a sua casa achando
que pudesse voltar, mas as minhas esperanças
acabaram na hora que as luzes de sua casa
começaram a se apagar.

Fui correndo pra casa querendo que a noite virasse
dia e eu pudesse ir ao seu encontro, mas dessa vez
não lhe dando a menor chance de pensar.

O dia amanheceu e passou tão rápido que as horas
viraram segundos apenas para me ajudar, foi então
que fui ao seu encontro na esperança de te encontrar
e quando te avistei de longe, percebi que você me
olhava com um sorriso rosto feliz por me avistar.

Aí não tive mais dúvidas, eu corri ao seu encontro
como o rio corre ao encontro do mar, envolvi você
em meus braços e beijei a sua boca lhe mostrando
que cheguei pra ficar, e com um sorriso nos olhos
você me respondeu, que você sempre foi minha
assim como eu sempre teu.

AJUDE-NOS A ENCONTRAR ANJOS QUE SE PERDERAM CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:
Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Cairê Barcelos



Nenhum comentário:

Postar um comentário