quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ROMEU E JULIETA " OLHOS INQUIETOS "

Sobre o olhar inquieto que roubastes num
pequeno espaço de tempo, que me perdi
buscando os seus.

Me puseste um pouco de dor, por eu saber
que a inquietude do meu olhar buscando os
seus não poderia se aquietar, por saber que
os seus são proibidos aos meus.

E por qual destino este que me puseste em
hora em que roubastes o meu olhar, todavia
roubaria os seus se estes não fossem proibidos
aos meus.

Sobre as escondidas nos encontros dos nossos
olhares, tudo passaria de uma doce lembrança,
no qual estes não estivesse na incumbência
dos meus, para guiá-los aos anjos,que contudo
absolveriam de qualquer proibição.

Estaria eu envolvido pelos seus só por eles
serem proibidos aos meus ? Ou os seus já
estariam destinados aos meus antes de serem
proibidos !

AJUDE-NOS A ENCONTRAR ANJOS QUE SE PERDERAM CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:
Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Cairê Barcelos



Nenhum comentário:

Postar um comentário