segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

" SALVA-ME "

Você me pediu um tempo para poder refletir, se
tudo que vivemos até agora foi importante ou
devemos parar por aqui.

Se pra você tudo que vivemos não foi importante
e para isso tenha que refletir, é porque da sua
parte nunca houve amor, por isso tenta desistir.

Do meu lado mergulhei de cabeça na imensidão
do amor não tendo medo de me entregar, nem
tão pouco deixar de lado sonhos e ideais que o
futuro tinha para me revelar.

Por isso eu te peço que não vá, pois no caminho
pode mudar de ideia e ser muito tarde pra voltar.
Então antes que decida ir salva-me de tudo e de
todos!

Salva-me, de tudo que à de vir na sua ausência.

Salva-me, de todos os caminhos que a liberdade
pode me levar, de todas as conquistas que com
você deixei de conquistar.

Salva-me, dos sonhos que deixei de ter, dos
projetos que foram deixados de lado quando
conheci você.

Salva-me, desse meu coração que está cansado
de sofrer, que sempre lutou do seu lado mas já
está dando voz a razão, por você jamais
reconhecer.

Salva-me se puder, pois ao contrario pode ir,
não quero que fique em dúvidas nem tão pouco
te dividir.

Enquanto você pensa a minha cabeça está a mil,
não sei quanto tempo resta para o meu destino
chegar, só sei que ele está muito perto e louco
para me encontrar.

Por isso salva-me se puder, pois ao contrario........

AJUDE-NOS A ENCONTRAR ANJOS QUE SE PERDERAM CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:
Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário