terça-feira, 3 de setembro de 2013

" PEREGRINOS SEMEANDO PONTOS DE LUZ "(parte ll)

Enquanto alguns iluminados não conseguem entender as razões e os sentidos de suas vidas não tendo a atitude de intervir entre o bem e o mal, outros dão seu sangue e suor não desistindo nas horas enfermas acreditando que tudo podem mudar, e sendo perseverantes em suas convicções aos poucos tudo mudam. Mas mesmo sendo tão corretos e ponderados em suas atitudes, eles sabem que jamais
vão deixar ser julgados por suas ações. Assim são os peregrinos em suas caminhadas, atravessando desertos escaldantes que chegam a ferver a alma e em noites tão escuras que as vezes não conseguem se enxergar com temperaturas tão frias que fazem seu corpo todo travar, mas em nenhum momento perdem o seu tino e seu foco de onde querem chegar. É nesses momentos de tormentas que eles se apegam em oração colocando em prática todos os ensinamentos que aprenderam com o guardião, um ser tão iluminado que deu aos peregrinos  o poder de semear pontos de luz em todos os corações.

Deixe que o peregrino toque em seu coração, para que você sinta que as razões e o sentido da sua vida sempre tiveram a mesma direção, a direção do Bem. Siga a direção do Bem e ajude o peregrino encontrar pontos de luz que se perderam Clicando nos links abaixo. 
Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Autor: cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário