sexta-feira, 8 de novembro de 2013

" A MINHA REDENÇÃO "(my redemption)

A minha alma grita transbordando sentimentos de gratidão, por receber de ti as bençãos que encheram de paz o meu coração. O senhor fez de mim o seu reduto reprogramando a minha caminhada, sarou as minhas feridas tornando-me um novo homem com uma nova visão, me fez ver que o destino só é traçado quando a razão e a emoção seguem no mesmo caminho que a alma designou ao coração. Na minha caminha, a minha fraqueza era tanta que meus pés eu não sentia, mas deitado nos braços do vento o meu corpo se fortalecia, e olhando a baixo dos meus pés eu vi uma
pegada que não era minha. Sentindo o meu corpo flutuar, pensei que a minha hora fosse aquela. Foi então que eu senti dentro de mim uma grande força brotar, é como uma força motora ativando todo o mecanismo do meu corpo me dando energia suficiente para suportar uma vida inteira, é como se o "Senhor" estivesse me dando uma nova chance, um novo renascimento, "a minha redenção."



Autor: Caire barcelos