quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

" ACORDANDO O PASSADO "

Passei um tempo a procura de paz, tentando esquecer alguns anos atrás. Você passou em minha vida como um furacão, deixando em pedaços o meu coração. A procura foi longa, mas em fim encontrei, alguém que me fez ver a vida, e entender que ela era mais além de duas pessoas. Esse alguém me ensinou que para viver um amor, tem que viver uma paixão, e para viver uma paixão, tem que ter uma cumplicidade entre a alma e o coração, pois só eles sabem o caminho certo para encontrar a sua alma gêmea, e viver tanto um amor quanto uma louca paixão. Esse alguém me despertou para a vida e em você deixei de pensar, pois ela é tudo que eu precisava, por isso ela veio para ficar. Tudo estava tão bom, pois a paz que eu procurava nela encontrei.  Numa viagem a trabalho, tudo mudou, atravessando a rua você passou, foram poucos minutos pra você me notar, você me olhou de um jeito que nunca me olhou, despertando um passado que a tempos a adornou, despertando de um sonho, que a realidade apagou. Minha mente brilhando refletindo você, acordando um passado que eu queria esquecer. De nada adianta, acordar o passado, pois hoje esse alguém, é mas forte que você, e o amor que você nunca usufruiu e matou em mim, por ela, eu fiz renascer. A vida é para ser vivida, e hoje eu vivo bem mais, alguém entrou em minha vida. E viver sem ela, já não sou capaz.

Não te deixes vencer do mal, mas vence o
 mal com o bem. ... Seja a esperança que
falta na vida de alguém clicando nos Links
abaixo:
Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário