domingo, 15 de dezembro de 2013

" A MATEMÁTICA DO AMOR "

Das lembranças, vividas e bem vividas de nossa história. Das minhas investidas construtivas, e outras nem tanto. Você foi o resultado da soma enigmática que eu tentei resolver. Das minhas escolhas,algumas sem muita importância, mas uma em especial, me deu a oportunidade de conhecer você. Você foi a minha melhor escolha, no qual com minha atitude eu pude fazer. E o resultado dessa soma, resultou numa história, a nossa história. As vezes me pego quieto apenas degustando as doces lembranças do meu coração, que não cansa em recordar, momentos vividos por nós. São recordações tão inesquecíveis,que me ponho a sussurrar,e influenciar meu coração com pequenas pitadas picantes da nossa relação só para que ele não pare de recorda-las. As vezes também me pego a procurar novas soluções, para que eu possa somar,dividir e multiplicar as minhas lembranças, e possa perpetuar a nossa história, o nosso amor. Por isso viver com você, foi a experiência mais prazerosa, e com tudo aprendi que depois de amar, como eu te amei, existe compartilhar, dar e receber. E se depois de tudo, não houver mais dois, e sim apenas um, a dor é substituída pela conquista, a conquista de uma nova amizade, que juntos novamente irão somar dois, dividindo carinhos e multiplicando o respeito e o amor de uma amizade. Porque o amor é a somatória e o resumo de tudo. Pois quem ama de verdade, ganha de prêmio, uma grande amizade. Quem sabe eu escreva uma carta para você, e nela coloque o resultado da soma da matemática que foi a nossa história, o nosso amor, e o começo de uma grande amizade.


Não te deixes vencer do mal, mas vence o
 mal com o bem. ... Seja a esperança que
falta na vida de alguém clicando nos Links
abaixo:
Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário