domingo, 26 de janeiro de 2014

" O VERDADEIRO AMOR "

Amo-te tanto que chega a doer, mas como "Deus" nos deu o livre arbítrio deixo para ti a incumbência de escolher, se achares que meu amor não é suficiente, vá em frente e siga o seu caminho, encontre um amor que eu não consegui lhe dar, e se por algum motivo olhares em minha direção e me veres sofrer, não se sinta culpada, é só as coisas acontecendo como tem que acontecer, é mais um circulo se fechando pra mim e pra você. Quando um circulo se fecha não tem mais o que fazer, alguns ainda agem de forma diferente achando que tudo pode se acertar, mas no fundo todos sentem que o melhor é aceitar, para que todos possam seguir seus caminhos e não mais sofrer. Assim é o amor, eternamente sagrado, vagueia pela eternidade fechando os círculos que faltavam ser fechados, dando oportunidades àqueles que nunca foram amados.


Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário