domingo, 12 de janeiro de 2014

" SEU OLHAR "

Nas festas e comemoração com os amigos é difícil agente não se encontrar, em qualquer lugar que a gente esteja você sempre me lança o seu olhar, numa mistura de saudade e desejo me deixando louco para te beijar, mas logo me recomponho, pois não quero que você perceba que ainda não resisto ao seu olhar. Parece bobeira minha, mas eu sinto que você ainda me deseja, pois todas as vezes que me cumprimenta você não resiste e me beija, depois disfarça se desculpando dizendo que foi sem querer, mas por dentro fica querendo bis. E nesse clima de sedução rola um fleche bek nos mostrando lembranças de um tempo feliz, num tempo em que o amor era pura explosão de sentimentos...........


O amor nos toca de formas diferentes, uns sentem um grande alivio na alma, para outros, é como uma pílula que acalma, mas para outros é a esperança de um mundo melhor, é a cura de uma epidemia que a muito nos arrasa, que nos devora pouco à pouco ludibriando as nossas mentes, não nos deixando enxergar que se queremos um mundo novo, temos que entrelaçarmos nossos laços como uma grande corrente e resgatar todos os elos perdidos que estão à nos esperar. Ajude-nos a tornar esse mundo melhor clicando nos links abaixo:
Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário