sexta-feira, 9 de maio de 2014

" UMA VIDA DE BRIGAS " ( parte ll )

 Não quero viver uma vida de brigas como se não houvesse um fim, nem tão pouco esquecer o quanto foi bom o nosso amor. Não quero perder as esperanças achando que tudo tem que acabar, pois não me importo se ha círculos que não se fecharam ou outros, que ainda faltam se fechar. Na verdade, o que me importa é estar ao seu lado e pedir pra você uma nova chance. Por isso, eu te peço que me deixe te dar tudo de mim, te dar uma vida eterna com muito amor e paixão, vamos juntos construir a nossa história com inicio, meio e fim e, retirar as dúvidas do seu e do meu coração.  Chega de deixar as coisas no ar, vamos retirar todas as pulgas atrás das orelhas e começar a falar, se doer tudo bem, mas não vamos deixar que algo apareça do nada para nos atrapalhar. Quem sabe se colocarmos as cartas na mesa fazendo tudo que está preso sair, a gente possa encontrar uma saída de resolver de uma vez por todas as nossas vidas. Hei! chega mais perto e me deixe eu te tocar, para que você sinta a sinceridade das minhas palavras quando eu te falar, chega bem mais perto e deixe a minha alma te abraçar, para que com isso você possa entender que a minha e a sua alma é eterna, e não há brigas que as faça se separar.


Auto: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário