quinta-feira, 5 de junho de 2014

" O MEU PODER DE DECISÃO "

Todos temos o poder de decidir as nossas vidas. Por isso, estou sempre atento a tudo à minha volta. A minha conexão com o mundo ao redor de mim é tanta, que chego a sentir quando algo foge ao meu controle, pois a minha percepção está sempre aguçada girando em torno de mim captando projeções mascaradas que tentam me persuadir interferindo em minhas escolhas. Contudo, mesmo tão perceptivo, me sinto inepto diante do tempo que insiste em absorver as horas da minha existência não me deixando oportunidade de suprir os meus desejos, sonhos e aspirações. Porém, cada ser humano tem seu próprio tempo, um tempo para ação, para colocar em prática o seu poder de decisão e cumpri-lo. Um tempo para reflexão, para que possa usar com consciência cada segundos das horas do seu tempo e fazer deles um bom uso em poder, e não para ficar esperando o passar das horas esparramado em seu leito à espera que um suposto destino se cumpra.

"Não fique esparramado sobre as redes em cima dos muros tentando ouvir o badalar dos sinos tocar, não fique à espera de algum milagre achando que num passe de mágica faça o seu mundo vai melhorar, seja você o milagre e faça a mágica acontecer, e dê uma chance àqueles que estão a sua espera esperando o seu mundo novo os reconhecer" clicando nos links abaixo:Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Autor: Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário