segunda-feira, 23 de junho de 2014

" OLHOS NOS OLHOS "

Olhos nos olhos, para que possas me ver do jeito que
eu te vejo.
Olhos nos olhos, para que você sinta através do meu
olhar, todo o meu sentimento e, todos os meus desejos....

Olhos nos olhos sem enganação, para que não
escondas mais a verdade e deixe de mentir do jeito
que sempre mentiu, magoando o meu coração.

Olhos nos olhos, para que você ouça o que as
palavras querem dizer....

Feche seus olhos e sinta em sua face, o toque da
brisa do amor resgatando com intensidade em
seu íntimo, todas as lembranças boas e todos
os nossos momentos únicos, que fizeram parte
da nossa história.

Feche os olhos enquanto há tempo, não deixe
esse momento com o tempo se perder,
e emudecer.....



Autor: Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário