sexta-feira, 21 de novembro de 2014

" QUANDO O AMOR NÃO É RECÍPROCO " (parte l)

 _ As vezes o desamor de alguém faz seu mundo desabar, faz você perder toda a confiança em si achando que nunca deu seu melhor, que nunca aprendeu a amar. Porém, o amor é vivido reciprocamente e não se pode amar por dois, jamais se deve amar em exagero na esperança que te retribuam depois. Por isso, olhar pra você, é lembrar tudo aquilo que contigo eu vivi, é reviver uma parte do meu pesar ao seu lado. Pois em outrora, na sua presença eu tremia, bastava um olhar que minha razão cedia lugar a emoção que transbordava um coração de alegria. Você sabia das minhas fraquezas e como me dominar, sabia de cada ponto fraco e por onde começar. Você tinha o poder total sobre mim, mas não sabia dar valor, e me feria com palavras e gestos irônicos na hora de provar do meu amor. Por você me fiz de vassalo e aprendi a ser um guerreiro, para que com isso eu pudesse servir e proteger a minha rainha o tempo inteiro. _No entanto, quando sua máscara caiu......



Autor: Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário