segunda-feira, 25 de maio de 2015

" trecho retirado " O DIÁRIO DE KELLY ( A CONFIANÇA) parte l

 Sabe quando você tem um segredo, que não consegue falar nem pra você mesma, com medo que sua boca te traia, então se você não consegue confiar em você mesma, como vai cair na besteira de passar esse segredo adiante. É, mas eu passei. Sabe quando você ouve um está-lo dentro de você, tipo sexto sentido ou premonição, não sei se só os homens que sentem essas coisas ou as mulheres também, só sei que senti algo parecido tão forte quanto, mas já era tarde demais. Aí você passa à se perguntar: Será que eu fiz a coisa certa? ou será que eu me precipitei? Talvez as vezes, você precise confiar em alguém além de você mesma, só precisamos saber em quem confiar e quem é digno de sua confiança.

 Por hoje, encerro as atividades desse meu pequeno diário, um pouco triste, mas confiante que amanhã, será um novo dia, e hoje fará parte do passado, e tudo que foi dito e ouvido espero que faça parte do mesmo.



Autor: Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário