sábado, 10 de outubro de 2015

" DOCE SEDUÇÃO "

Jeito inocente, mas cheia de malicia no olhar, coloca as cartas sobre a mesa impondo regras as quais fica difícil cumprir,  no entanto, o seu jeito sedutor e envolvente disfarça  as suas verdadeiras intenções. Aos poucos eu me entrego a esse jogo de sedução e me deixo ser levado dando corda, porém, cuidadoso para que na própria eu não seja enforcado. Não sou tão inocente à ponto de por tudo a perder, mas todo o meu ser já está sentindo o impacto desse jogo, e algo de dentro já está em transformação. Talvez a minha experiencia não seja suficiente forte para suportar todo esse poder de sedução, ou talvez, toda a experiencia e controle que eu tenho sobre mim seja apenas uma maquiagem para esconder a minha inocência, a qual no momento está sendo manipulada por essa doce sedução. No momento, ainda sóbrio de mim,tendo esconder a ânsia que meu corpo não consegue disfarçar, pois mesmo sem perceber,  já está anestesiado e aprisionado por essa doce sedução.....



Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário