segunda-feira, 1 de maio de 2017

" NADA É O QUE PARECE SER "

Certo dia da minha vida, fiquei confuso com
o que vi.... Eu vi a minha amada com alguém
que não era eu, meus sentimentos ficaram confusos,
e meu coração adoeceu...

De longe pareciam felizes, como se a muito não
se vicem,  para mim horas tristes e vazia, pois,
como alguém que eu não conheço, chega e me tira
a alegria.

Os minutos pareciam horas e as horas eternidade,
como a mulher que eu amava,faria essa grande
maldade, desfilar com quem não era eu, para
mim , isso é deslealdade.

Meus sentimentos me sufocavam, me cobrando
uma reação, mas meus olhos não acreditavam
parecia imginação.
E o coração dilacerado, aos poucos ele batia,
também não acreditando, quem roubara sua
alegria.

Depois de tudo que eu vi, fechei meus olhos por
um momento,e logo que abri meus olhos, sumiu
todo meu tormento.

Corri em frente e alcansei-a, e com um olhar de
surpresa ela ficou, com um sorriso me estendeu
a mão,e me revelou, que aquele homem, era seu
doce amado irmão.

Na hora fiquei estasiado, a euforia era tanta que
eu só queria gritar para os quatros cantos do mundo
pudessem me ouvir, que a minha doce amada jamais
deixou de me amar.

Por isso não esconda nada, que o outro não
possa crê, para que algum dia da sua vida,
você nunca precise dizer,"Nada é o que parece
ser.


Autor: Cairê barcelos





Nenhum comentário:

Postar um comentário