segunda-feira, 23 de outubro de 2017

" DIAS DE TROVÃO "

O tempo está se fechando, parece um dia ruim,já tenho toda certeza que vai sobrar pra mim. O tempo está trovejando, mais uma vez esse dia chegou. Ela me olha com o rabo dos olhos, os mesmos que com carinho sempre me olhou, mas hoje é diferente......

Mês a mês é assim, o tempo se fecha depressa e sempre sobra pra mim. Raios e relâmpagos estão para chegar, ela chega de mansinho e, com fogo nos olhos começa a me queimar. De repente me olha com a raiva de um cão então não tenho mais dúvidas que hoje é um dia daqueles, "dias de trovão". Por um momento um pensamento te faz sorrir, mas logo seus olhos lacremejam e lágrimas começam a cair. De repente fica louca, com excessos de risos começa a gritar, dizendo que essa vida não é sua, que deseja ir embora pra nunca mais voltar. Eu te olho de longe, porque perto não dá para chegar. Ela me culpa por tudo, até pelos anos que perdeu, me diz que meu amor não é de verdade e se for, ele nunca a convenceu. Em "dias de trovão" eu não ouço e não vejo nada, só assisto de camarote, as tempestades de minha amada.
Em "dias de trovão" ela sempre age assim, me diz mil bobagens, me agride com palavras só pra ver a minha reação.
Eu sei que o que ela faz ou fala é da boca pra fora, também sei o quanto ela me ama e que jamais quis ir embora. Quando tudo passa e o tempo vai se abrindo, ela me olha com um brilho nos olhos e com um jeito envergonhado aos poucos vai sorrindo....
E tudo que era feio fica belo, até as nuvens
escuras que pairava, se transformam em gotas de caramelo. Então ela volta a ser minha amada, a rainha do meu castelo. Aos poucos vai fazendo coisas para me agradar,
me dando carinho, amor e atenção, para que eu esqueça por alguns minutos os "dias de trovão". Por isso sou paciente e pra ela dou toda a atenção, pois meus dias são mais felizes, depois dos "dias de trovão". Não esqueçam de clicar nos links abaixo para ajudar a salvar vidas.

Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário