sexta-feira, 19 de julho de 2013

" VOCÊ ME CATIVA "

Você me cativa mesmo adoentada, expressas
um sorriso no rosto e com um febril em sua
fala sussurra palavras doces que aquece meu
coração e alimenta a minha alma.

Você me cativa mesmo quando estás à dormir,
me cutuca com os braços empurrando-me pra
fora da cama acordando assustada me pedindo
desculpas dizendo-me que me ama e volta à
dormir........

Mesmo quando estás emburrada depositando
em mim toda a sua frustração você me cativa,
pois sei que a nuvem que paira sobre você
logo vai embora, então olha com um olhar
de desculpa e com um toque sutil nas mãos
me afaga dizendo que é meu seu coração.

Tanto nas primeiras horas do dia quanto nas
horas do entardecer eu me sinto seduzido,
pois tudo me faz lembrar das primeiras
palavras de amor ecoando em nossos
ouvidos, e é por tudo isso e muito mais
que você me cativa..........


AJUDE-NOS A ENCONTRAR ANJOS QUE SE PERDERAM CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:
Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Autor: Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário