quinta-feira, 11 de setembro de 2014

" O PRESSÁGIO " ( um poema postado em quatro partes ) parte l

Hoje, eu acordei de um sonho que pra muitos poderia ter sido um pesadelo, mas pra mim, tomei como um presente divino, um presságio de um futuro próximo. Neste sonho, assisti uma história construída na confiança e lealdade entre duas pessoas que se amavam. É engraçado! Quando realmente tudo acaba, é quando tudo começa a fazer sentido. É quando percebemos que tudo aquilo que negligenciamos no passado achando não ter influência nas nossas escolhas, são transformados em detalhes preciosos que poderiam fazer toda a diferença no presente, mas de uma certa maneira irrefletidas ou inconsciente, ficaram desapercebidas no calor do momento. Desapercebidas ou encobertas para que não sobressaíssem por medo que um simples detalhe não tivesse ênfase, e sua proporção não pudesse minar a relação denegrindo a imagem de sua lealdade e confiança. Presenciei aquela história como se fosse a minha própria, pois a cada parte dela me tocava intensamente no fundo do meu ser, da minha alma. Uma amizade que aos poucos foi se transformando em algo acima de suas compreensões.....


Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário