quarta-feira, 9 de junho de 2021

"O QUE EU SERIA, SE TUDO EU PUDESSE ESQUECER "

Se tudo eu pudesse esquecer, talvez a história seria diferente, talvez as pessoas e suas palavras teriam mais veracidade e menos maquiagem. Se tudo eu pudesse esquecer, talvez as cicatrizes não existiriam, pois suas feridas ficariam fechadas no mesmo momento em que foram abertas. No entanto, se tudo eu pudesse esquecer, não haveria história alguma, pois toda história é construída por momentos e cada momento gera uma lembrança, e cada lembrança, faz parte de um processo de aprendizado e amadurecimento, para que possamos evoluir e  sobretudo conhecer os nossos limites receios, enfim, para sabermos quem realmente somos e de quê somos feitos... Então, se tudo eu pudesse esquecer, eu nada seria.....


Auto: Caire barcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário