quinta-feira, 10 de outubro de 2019

"SENTIMENTO ETERNO"

As vezes eu me entrego tanto as minhas fantasias que chego acreditar que elas são reais. Talvez essa seja a forma que o meu subconsciente encontrou para fugir das armadilhas dos meus pensamentos que insistem em me causar dor. Eles vivem remexendo num passado onde ainda falta cicatrizar a perda de um grande amor. Uma história como muitas vivida com total intensidade, duas almas que se reencontraram para dar continuidade a um sentimento que por motivos desconhecidos não puderam chegar ao seu clímax, um sentimento que atravessou os tempos ecoando pela eternidade numa busca incansável pelas almas gêmeas que tornaram esse sentimento real. No entanto, essa busca parece não terminar, pois as almas se reencontram novamente, mas não tiveram tempo, pois foram interrompidas mais uma vez de viver esse sentimento chamado "AMOR".


Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário