sexta-feira, 13 de agosto de 2021

" MIGUEL E SUAS VERSÕES DE HERÓIS " (parte l)

 As vezes ele é o incrível Hulk, mas num giro rápido ao redor dele mesmo já vira o homem aranha, as vezes o menino gato que do nada vira o Capitão América, são tantos Herois que ele se transforma que até eu já virei um kkk, pra ele eu sou o vovô Godizila, mas na maioria das vezes eu sou o grande vilão Thanos, e ao contrário dos vilões que sempre massacram os mocinhos, no meu caso eu só apanho kkkk. As vezes ao acordar ele diz: Bom dia vovô Godizila, aí fico mais tranquilo, porque eu sei que ele ainda não se transformou em nenhum Herói,  porém isso é raro, pois na maioria das vezes ele já acorda transformado em agum Herói, aí meu amigo kkk, eu tenho que ficar bem esperto kkk não posso bobear porque ele já vem me surpreendendo com a sua voz modificada parecida com a do Hulk me dizendo; Thanos ! achou que iria se livrar de mim? pois você se enganou, e logo com a sua voz meia rouca já grita que o Hulk esmaga e que dessa vez eu (Thanos) não escapo kkk, nesse momento já dá aquele frio na espinha, pois já sei que mesmo que eu ganhe do Hulk, eu vou ter que enfrentar outros tantos herois, porque o seu poder de transformação é tão rápido e tão eficaz que não dá tempo nem pra respirar pois logo vem uma sequência de golpes teias de aranha raios e por aí vai kkkkk......



Autor: Caire barcelos 

2 comentários:

  1. Os saberes e sabores de ser avô. Ser avô, avó é ter a oportunidade de sermos pais melhores, pois com nossos filhos não tivemos o tempo a nosso favor e as responsabilidades tiraram o prazer da companhia de nossos filhos.

    ResponderExcluir