quarta-feira, 23 de agosto de 2023

" AMOR VERDADEIRO "

  Era uma vez, um lobo muito ardiloso  na pele de um cordeiro, que tentou destruir um "AMOR VERDADEIRO", 

   Quando eu olho pra você eu lembro de tudo que nos fizeram passar, fizeram tanta pressão que a tensão entre nós fazia doer o meu e o seu coração. A sua mente vivia borbulhando temores quase impossíveis de suportar....  Eu por outro lado não sabia como agir com tal situação, pois vivia aos olhos do lobo que me seguia por toda direção, e quando havia oportunidade de lhe falar, ele sempre mandava alguém para surpreender ou para atrapalhar, e Por detras de tanta tensão, um monstro foi criado em sua mente para disfarçar a crueldade de um lobo na pele de um Cordeiro, que pouco à pouco foi minando a igenuidade de um amor verdadeiro. Eu não à culpo por nada que lhe fizeram acreditar, mesmo sabenudo que toda história tem dois lados e sendo assim, não podemos julgar sem ao menos certificar a veracidade, e si ou questionar; mas também não sou culpado por todas as palavras mentirosas e outras com ingenuidade colocadas de formas inversas e maliciosas com o intuito de te envenenar, pois esse lobo que te manipulou sabia o tempo todo como te persuadir, ele teve tempo suficiente ao seu lado aprendendo tudo sobre você, para quando  chegasse a hora saber como te iludir, e conhecer os seus pontos fracos e fortes para te-la finalmente em suas mãos, e contudo,  conseguir destruir quaisquer sentimentos que pudessem reviver as chamas dos dois corações.....


Autor: Cairê Barcelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário