sexta-feira, 26 de agosto de 2011

" OUTRA CHANCE "

Essa noite,eu entrei em nosso quarto e você
não estava, me bateu a lembrança do dia em
que brigamos que você soluçava, me dizendo
que eu deixei de te amar do jeito que eu te
amava.

Discussões que não dão em nada e só fazem
sofrer, reprisando amores desfeitos com
palavras mal ditas que só fazem doer.

Quando você, bateu a porta e se foi ,sem ao
 menos conversar,não pensei que briguinhas
atoa te fizesse ir embora pra nunca mas voltar.
Eu não sei o que eu fiz ou falei ,pra tudo
acabar talvez pediria perdão ou desculpas pra
você voltar.

A gente faz ou fala besteira , sem pensar no
que diz e deixamos de dar importância a
detalhes que nos faz feliz.

Volta, e nos dá outra chance, vamos tentar
ser feliz e reescrever o nosso romance.
vamos mudar a nossa história para um
final feliz, e deixar que o destino nos leve,
como ele sempre quis.




Autor: Cairê barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário