sábado, 3 de setembro de 2011

Ciúme I I

É mais forte do que eu não consigo controlar,
ele vem derrepente, querendo me afrontar.
Me cega de olhos abertos e me faz ver o
que não existe.

As vezes acho que controlo, mas se
 que sou controlado. Basta me mostrar
uma ilusão, para que eu fique enciumado.

Eu tento de todas as formas ficar do
ciúme afastado, mas me distraio um só
 momento, e ele já está do meu lado.

Ciúme forte como esse, jamais pensei
em sentir.
As vezes me desespero, não posso agir
assim.
Desconfiar de quem eu amo tanto, só
porque ele quis assim, também tira o
amor próprio não deixando nada
para mim.

Ciúme que sufoca o outro, nunca fez
bem a ninguem, pois isso vai ser maldade
com aquela que só te faz bem.

Aprenda a controlar seu ciúme, porque
isso não te faz bem, pois o ciúme exagerado
vai te deixar sem ninguem, ninguem aguenta
desconfiança de quem está descontrolado
ou você controla seu ciúme, ou vai deixar
de ser amado.


Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário