sábado, 5 de janeiro de 2013

" PENSAMENTOS ESQUECIDOS "

Você bate no peito e diz que poderia estar
melhor, que atrasei a sua vida e é por isso
que está na pior.

Você acha o que sempre achou, que só a sua
vida que importa que a do outro não tem valor.

Viver é lutar por aquilo que sonha, mas comigo
você nunca sonhou vive apenas se lamentando
por aquilo que não ganhou, não viveu essa vida
nem sequer à sonhou e ainda acha que sou o
culpado por tudo que não conquistou.

Você fala o que quer na hora que quer e não
está nem aí para o que eu sinto, escondo o que
eu penso e finjo que tudo está esquecido.
Quem ama é assim, gosto tanto de você que
guardo os meus pensamentos pra mim.

Agindo assim não faz de mim nenhum santo,
só não quero entrar em conflito e deixar o
pouco que temos perder o encanto.
Não sei se é certo mas se for um erro não
quero pensar, talvez possa estar virando uma
bola de neve, e como um rolo compressor a
qualquer hora pode me esmagar.

Porque pensamentos que ficam no esquecimento,
correm o risco de ficarem expostos e quando
eles vem à tona, caem as mascaras e ficam os
rostos.


Autor: Caire barcelos


Nenhum comentário:

Postar um comentário