sábado, 14 de março de 2015

" MOMENTO ÚNICO "

As vezes eu entendo o porque de tudo, o porque de tudo e como acontece, a minha consciência consciente das coisas que acontecem e as que ainda tem que acontecer. As vezes, não quero entender de nada, dos acasos e coincidências que ocorrem ao meu redor, não espero ver nenhum tipo de sinal, não quero estar conectado à nada nem tão pouco achar que isso seja especial, não quero ouvir vozes me aconselhando influenciando nas minhas escolhas ou ações,  eu só quero ficar em silêncio ouvindo o som que vem de dentro do meu ser, que ecoa em meus ouvidos anestesiando e embriagando o meu coração.

Este vídeo é o primeiro de muitos que serão postados no blog, este que aparece no vídeo é Cairê barcelos, autor do blog. Meio acanhado e um pouco tímido, aceitou participar do vídeo em sinal de agradecimento à todos que acessam seu blog.


Autor: Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário