sexta-feira, 26 de junho de 2015

" O REI DOS MARES " e ( O PROPÓSITO DOS SONHOS ) parte l

Dizem que o conhecimento é a peça principal para o crescimento e desenvolvimento do cérebro. Eu acredito que tudo o que aprendemos fará parte do futuro, e cada aprendizado é um capitulo que na vida vai se encaixando derrubando barreiras as quais seriam impossíveis de passarmos se ignorássemos toda e qualquer forma de aprendizado. No entanto, eu também acredito que o que aprendemos já exista no nosso subconsciente armazenado a espera que tomamos consciência deles. Por isso, estou certo que já tenha feito parte de outras vidas num remoto passado, pois não acho que exista coincidências ou acasos, e sim, sinais que podem nos ajudar a entender melhor as afinidades com algumas pessoas que conhecemos a pouco e aquelas que já conhecemos a muito, e outras que temos poucas afinidades, e o porque que nos sentimos tão incomodados com a presença de outras. Eu acredito que a nossa alma seja repleta de conhecimentos e é através do nosso subconsciente que ela envia sinais para os nossos sonhos. Eu creio que o propósito dos sonhos seja desvendar os mistérios da vida, porém, eles são controlados pela alma para que não possam interferir diretamente ou indiretamente na vida e no destino de cada um, por isso que a alma manipula os sonhos deixando apenas fragmentos confusos...  (continua)



Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário