segunda-feira, 1 de maio de 2017

" MÉDIUM ou SÓ MAIS UM PISCIANO ? "

São tantos jeitos e trejeitos que as vezes elas confundem o meu ser, a minha mente fica tão conectada a elas que chego a senti-las de corpo inteiro, como se todas fizessem parte de mim, como se eu fosse um mensageiro e não houvesse mais ninguém, como se o mundo fosse acabar e, o tempo tivesse se esgotando, pois são tantas com as suas histórias e mensagens com suas verdades , que elas não percebem que aos poucos as minhas forças vão se esgotando  São tantas formas de pensar que eu não tenho certeza se as frases formadas por mim são minhas ou de outros que insistem em me influenciar, pois são palavras que nascem aleatoriamente formando frases que as vezes conduzem as histórias e seus destinos de formas independentes das minhas escolhas. São vozes de culturas e gêneros com temperamentos tão fortes quanto os meus que se fazem presente impondo os seus diferenciais... " Para tantos contrario a mim passo um ar de insano:[ louco insensato demente tresloucado], mas para outros sou apenas mais um entre tantos piscianos que enxergam a vida não só  como uma passagem, mas sim como um aprendizado, pois a essência da vida é feita de conhecimentos e reciprocidades". ( Dai-vos e recebei-os, assim diz a Bíblia )



Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário