quinta-feira, 29 de novembro de 2018

" O TEMPO CURA TUDO "

Dizem que o tempo é o único que consegue curar e cicatrizar qualquer ferida aberta, porque só ele tem o remédio certo para amenizar as dores do coração. Talvez o tempo que passou não seja suficiente para curar as minhas feridas, pois todas as vezes que eu ouço uma canção ou bebo algum suco natural, coisas que você adorava fazer, a sua imagem entra na minha cabeça como um furacão provocando estragos quase difíceis de se consertar, tem vezes que é ainda mais desconcertante, é quando você passa por mim e finge não me conhecer, me ignora tanto que o meu coração chega adoecer. Sempre acreditei que o tempo era um curandeiro, por isso que eu não entendo porque é que ele não me curou,Já passou tanto tempo e a minha ferida ainda não cicatrizou, mas eu não perco a esperança, eu sei que tudo isso será um aprendizado e tudo será esquecido e todas as vezes que você passar por mim não me causará mal algum, pois você pra mim será como se nunca tivesse existido.....



AUTOR: CAIRE BARCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário