terça-feira, 27 de novembro de 2018

" UM AMOR DE OUTROS TEMPOS "

Todas as vezes que sonho, na maioria das vezes eles são enigmáticos, mas sempre no final de cada um, eu me vejo caminhando na direção de minha amada, eu digo minha amada pelo simples fato de sonhar todas as noites com ela, mas por mais que eu queira não consigo identifica-la não consigo ver o seu rosto, parece uma conexão espontânea da minha mente ou quem sabe da minha própria alma querendo me persuadir presenteando-me com lembranças das minhas histórias vividas em outros tempos. No entanto, sempre quando me aproximo dela, uma força me impede de alcança-la, e por mais que eu tente me aproximar mais essa força leva ela para longe de mim, e em repetidas vezes as minhas tentativas são em vão, então essa força me toca me sugando todas as minhas energias me jogando ao chão, e por mais que eu tente levantar já não tenho forças pra poder caminhar, logo me acordo ficando por alguns minutos inerte sobre a cama...  Depois de algum tempo sobre a cama com as minhas forças renovadas, fiquei refletindo tentando compreender os meus sonhos e cansado de sonhar quase todas as noites os mesmos sonhos, passei a estuda-los para que eu pudesse desvenda-los ou apenas encontrar um jeito de reconhecer ou tentar enxergar o rosto de minha futura amada ou daquela que reciprocamente nos amamos em outros tempos. É eu sei ! Somos criados por uma falsa ilusão de mundo perfeito e ensinados a aproveitar todas as oportunidades que a vida nos reserva, mas isso também é uma forma de nos cegar e impedir-nos de tentar compreender os nossos sonhos. Não é fácil desvendar os nossos sonhos, pois parte deles são reais experiencias que vivemos em outras vidas, e outras, são do cotidiano da vida atual que maliciosamente é imposta por nossa mente para nos confundir e desviar-nos de qualquer tentativa de compreensão dos propósitos dos sonhos. Alguns sonhos revelam vestígios das nossas vidas passadas, vidas que por alguma razão foram interrompidas não encerrando o ciclo de sua passagem, deixando o seu estágio incompleto e perdurável até que a própria alma pudesse ou ainda possa concluir o ciclo. Talvez seja por isso que a alma insista em inserir no subconsciente fragmentos que possam nos persuadir-nos à tentar entender e desvendar os mistérios dos nossos sonhos. Entretanto, a alma jamais pôde ou pode interferir diretamente na passagem dos ciclos tanto como foi no passado quanto na vida atual, pois cada vida tem a sua passagem com a sua missão, e nenhuma pode ter conhecimento da outra. Contudo, só me resta acreditar e aceitar que o momento de conhecer ou reconhecer a minha amada ainda não chegou. No entanto, eu sinto que algo está pra acontecer e isso me deixa esperançoso. Na verdade, esperançoso é pouco, pois o que eu sinto é um grande contentamento é um abrandar no meu coração, mas de uma forma inquietante e de extasiamento por saber que a alma fará de tudo para que eu cumpra essa missão fechando esse ciclo e ainda possa reencontrar a minha amada nessa vida......       "Será que eu vou encontrar a minha amada ?"


Autor: Caire Barcelos



Nenhum comentário:

Postar um comentário