sábado, 26 de novembro de 2011

O ultimato

Eu pude ver no seu olhar, a tristeza que foi me
perder, no entanto não sei explicar, porque
deixou, isso acontecer.

Foram tantas lágrimas perdidas, tentando te
convencer.
Que o amor só vale a pena,quando é sentido
por dois, assim as almas se completam, e tudo
se faz crê,que o sentimento, que nos une, só nos
 faz fortalecer.

Por isso, não deixe que seja tarde, escute seu
coração, ele está gritando desesperado, pedindo
 sua atenção.

Estou cansado de tentar te convencer, mostrando
o mundo a sua volta, para que você possa enfim
se convencer, que tudo que eu fiz foi te amar,e
nunca te pedi nada em troca.

Como eu disse estou cansado, vou deixar que você
decida.
Você é dona do seu destino, e já é madura o
suficiênte, pra fazer o melhor para sua vida.

Agora é o ultimato,espero que você decida, não
 quero perder mas tempo,com você na minha vida.
Estou indo embora para sempre,pra nunca mais
 voltar.
Espero que não me procure, pois em nenhum lugar
vai me achar,vou mudar a minha vida, e sei que eu
 vou encontrar,alguém que me mereça,e alguém
que eu possa amar.



Autor: Cairê barcelos
possa amar, mais do que eu te amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário