domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ligação em espera.

Naquele momento falando ao celular, falei tantas
coisas que pra mim faziam sentido, mas a minha
vontade era de estar com você, e dizer tudo que
eu queria ao pè do seu ouvido.

A distância me fez sentir coisas que antes não
sentia, também me fez ter coragem em te dizer,
tudo que eu não disse outro dia.

Quando eu penso em você, sinto sua presença
ao meu alcance, talves seja as lembranças que
teimam em me tocar,pra mim lembrar do nosso
romance.

Por isso gasto todo o meu crédito, apenas te
ligando, sua voz pra mim é a energia que eu
preciso, para o dia que vem raiando.

Hoje o dia passou voando,e quando eu me toquei,
estava com o meu celular na mão te ligando.
É, mas a ligação durou pouco, meus créditos
acabaram e eu fiquei num grande sufoco.

Tentei te ligar à cobrar, mas você não aceitou,
na hora fiquei confuso,e ficou uma dúvida no ar.
Será que você não tinha crédito? ou comigo
enjoou de falar?

Naquele momento pensei em esperar você ligar,
e passou algumas horas e nada de você retornar.
Então fiquei esperando....
E fiquei esperando e depois de alguns dias, eu
ainda estou esperando........ .



Autor: Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário