segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O CONVITE

Não adianta dizer pra mim que não me quer, se
seu coração demostra em seus olhos o contrário.

Não adianta fechar os olhos, para que com eles
não possa demostrar seus desejos, se seu corpo
não se controla diante de mim.

Se não adianta dizer que não me quer,e nem tão
pouco fechar seus olhos para controlar os seus
desejos.

Porque você insiste em me negar?
Porque você insiste em lutar contra seus senti-
mentos e desejos?

Por isso eu te faço um convite,se jogue,mergulhe
de cabeça sem pensar em mais nada,apenas feche
os olhos e deixe que seus sentimentos e desejos,
possam te guiar pelos caminhos do amor.

Faça isso e aproveite junto comigo,a oportunidade
que a vida está nos dando,para que juntos possamos
viver um amor e construir uma história,a nossa
única história que através dos tempos,nós vamos
poder vive-la dia a dia como se fosse a primeira
vez.



Autor: Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário