quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fardos que se desfazem pelo caminho

Sigo reto e vou em frente, sem ao menos me
esquivar,não tenho medo de nada, nem pra ir
nem pra voltar.

Meu caminho é seguro, eu mesmo construi.

No inicio do meu caminho,eu carregava muitos
fardos,minhas costas era pesada,o peso dos fardos
me fazia cansar,mas nem por um momento eu me
deixei desitir e nem parei para descansar,pois meu
caminho era longo e parar, só iria me atrasar.

Mas cada parte do caminho,com um obstáculo
vencido,minhas costas parava de doer.
Pois a cada parte do caminho que eu conquistava,
os fardos começavam à se desfazer.

Com meus fardos se desfazendo, e as minhas
forças se fortalecendo,meus obstáculos tornaram-
se facil,e minha mente mais agil.

 Todos temos fardos,mas ao longo do caminho,
podem se desfazer, basta ser determinado e na
vida querer vencer.

Mas para se vencer na vida,tem que agir com o
coração,pois só nele existe seu "Eu verdadeiro",
 ele vai te ajudar a  construir seu caminho e a
moldar a sua história,para que enfim você possa
saborear, o gostinho da sua "Vitória".



Autor: Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário