segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

" ETERNO APRENDIZ "

Agora te olhando eu pude perceber o quanto
cresci,você foi uma peça chave na minha vida
desde o dia que te conheci.

Contigo eu aprendi que na vida nem sempre
é como a gente quer, que devemos defender
nossos princípios lutando contra tudo e contra
nós mesmos não deixando-os manchar o nosso
caráter.

Por isso, mesmo que tente que insista em errar,
mesmo que não queira, que deixou de me amar,
mesmo que o sol não apareça e a lua perca
seu brilho deixando de iluminar, nada vai apagar
o que sinto por você, nada vai me fazer deixar
de te amar.

Talves você não tenha me amado tanto quanto
eu te amei.
Talves a nossa história tenha sido só um sonho
bom que sonhei.
Talves o universo não tenha conspirado à meu
favor o quanto eu desejei.
Talves o tempo fosse só uma criança brincando
de amar.
Talves o destino foi muito impaciente impondo
sua presença não querendo esperar.
Mesmo com todos os talvez, eu estarei aqui pronto
pra te perdoar.

Derrepente você chega e faz meu mundo girar,
me beija apaixonada fazendo tudo mudar,
despertando as lembranças me levando ao começo
num tempo que com você aprendi a amar, mas
 inesperadamente vai embora fazendo tudo
a minha volta desmoronar...........


Autor: Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário