quarta-feira, 20 de novembro de 2013

" TAPA NA CARA " (slap in the face)

Como um tapa na cara você insinuou ter alguém, dizendo que a nossa história  não valia mais nada nem sequer um vintém. Não entendi o porque de tanta franqueza, jogando todas as cartas em cima da mesa. Eu que sempre fui fiel em nossa lealdade, fiquei perplexo com tanta maldade. Lutei sozinho remando a favor enquanto de sua parte, você nem se esforçou. Você fez loucuras me enlouqueceu me virou do avesso e depois me esqueceu. Me arrisquei, me humilhei, e você desprezou a pessoa que todo o tempo, você diz que amou. Naquele momento, passei de mal a pior, em sentir que você nunca deu o seu melhor. Mas tudo na vida existe sempre um porém, você me jogou nos braços de outro alguém. Hoje me sinto bem, e com ela eu sou mais feliz, ela me dá muito amor como eu sempre quis. Agora você volta e quer o amor que foi teu, mas hoje estou feliz, agora quem não quer sou.



Autor: Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário