segunda-feira, 9 de junho de 2014

" MINHA AMADA "

Das vezes que me senti só, não foi porque você estava ausente e sim, seus pensamentos que já não eram mais meus. Das vezes que estávamos juntos, arrependo-me de não lhe dizer palavras do coração, pois naquele momento não parecia ter sentido. Por isso, das muitas vezes que me contive,
arrependo-me e me arrependo-me mais ainda de não ter dito a você o quanto eu te amava e o quanto eu poderia ter amado mais e mais.... Minha amada, guardarei junto ao meu peito todos os nossos momentos e todas as nossas adoráveis lembranças, o quanto foi intenso e prazeroso mesmo que tenha sido por pouco tempo o nosso amor. Mas tenha a certeza que desta forma , aprenderemos com o tempo a nos libertar e a nos renovar, e quem sabe assim, se o destino quiser nos dar outra chance, estaremos prontos, ou para amar e ser amado, ou para viver uma grande amizade ou um grande romance lado a lado. Para o amor, a sua cara metade não se resume apenas em sexo e paixão com desejos ardentes que elevam ou derrubam um coração, ele também existe para encontrar o nosso tesouro mais valioso sem distinção de sexo cor ou idade.

Autor: Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário