terça-feira, 26 de novembro de 2019

" DE COADJUVANTE À FIGURANTE "

Estou aqui sentado solitário tentando lembrar do momento que vi você partir, fico pensando onde que estava com a cabeça que deixei você ir sem nada dizer. Foram tantas chances dadas para tentar te convencer a ficar, no entanto, fiquei calado como um adolescente mimado que não sabe admitir quando está errado, agora tudo que me resta é lamentar. Tento lembrar dos muitos momentos que passamos juntos, mas poucos me vem à cabeça, pois não consigo pensar em mais nada nesse momento além de você, e tudo isso dói tanto que tenho medo que eu enlouqueça. Deixei de ser coadjuvante na sua vida pra ser protagonista da minha, porém, acabei virando um mero figurante da minha e da sua vida, pois nesse momento tudo que eu sinto é um grande vazio a ponto de não sentir mais a minha própria presença.



Autor: Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário